Resumo O Clone (Viva) 06/05: Said desiste de se separar de Jade

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, na tela do canal Viva, na quarta (06), Said resolve não se separar mais de Jade.

Ainda no mesmo capítulo, Ali se recupera de sua pneumonia. Jade quer saber se sua religião pode proibi-la de ver a filha. Zoraide e Amina começam a arrumar suas malas, decidindo voltar ao Brasil. Said começa a desconfiar ao ver Khadija insistir que viu sua mãe.

Nazira, temendo que o irmão descubra alguma coisa, insiste em dizer que ela deve ter delirado por causa da febre. Não conseguindo parar de pensar em Yvete, Leônidas resolve ir à casa dela, pedindo para dar-lhe um beijo.

Mel descobre caso de Jade e Said

Mel descobre que sua mãe está saindo com o ex-marido de Jade, tendo certeza que foi ela quem armou para demitir seu namorado. Clarice começa a se preocupar com seu filho, temendo que ele se afunde ainda mais nas drogas.

Zein não consegue resistir ao charme de Betty, beijando-a na boca. Ali conversa com Lucas, alertando-o sobre tudo que Jade está perdendo para conseguir viver o amor dele. O executivo afirma que nunca irá abrir mão de Jade, recebendo a confirmação de Ali que poderá ficar com ela para sempre.

Ali se surpreende com decisão de Said

Mel reage ao saber que o pai vai embora de casa, mas nem se dá ao trabalho de se despedir dele. Odete e Lidiane se conhecem através de Creuza. Edna estranha o fato de seu marido estar insistindo em ver um padre.

A mulher quer que o marido lhe mostre Léo o mais rápido possível. Ali considera o divórcio de Said e Jade concluído, mas o comerciante volta atrás, decidindo continuar com o casamento.