Após anúncio da separação, Mayra Cardi revela detalhe íntimo do casal: ‘na mesma cama’

PUBLICIDADE

Neste domingo (03), outra separação de um casal bastante adorado pelo público foi anunciada. Depois do anúncio do término da relação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, foi a vez da influenciadora e ex- BBB, Mayra Cardi, anunciar o fim de seu casamento com o ator e ex-membro da banda Rebelde, Artur Aguiar.

Logo após ao anúncio, nesta segunda-feira (04), Cardi concedeu uma entrevista exclusiva ao colunista do UOL, Leo Dias. Durante o bate-papo, ela expôs boa parte da intimidade do agora ex-casal, revelando detalhes de como era a convivência conjugal no início do relacionamento e de como está no momento, com a separação já anunciada.

Uma das revelações sobre a intimidade que mais chamou a atenção dos internautas diz respeito ao fato de Mayra ter dito que ainda dorme na mesma cama que Artur, segundo ela, mesmo estando separados, não há nenhum problema nisso.

A ex- bbb destacou que não pode simplesmente mudar o trato com o agora ex-marido, e brincou com o colunista sobre a cama deles ser bem grande, permitindo que não fiquem muito próximos: ‘Estamos dormindo na mesma cama. Qual o problema? Ele me via até ontem pelada, eu não posso, do dia para noite, virar uma chave e passar a tratá-lo com indiferença. Você já esteve aqui em casa e sabe, Leo, minha cama é enorme e tem espaço suficiente para nós dois dormirmos separados’.

Separação sem brigas

Mayra também deixou bem claro que não houve nenhum fator específico responsável pela separação, como uma traição por exemplo. A influencer ainda demonstrou certa indignação com alguns rumores de internautas, que apontam a quarentena como o real motivo das recentes separações que vem acontecendo no mundo dos famosos.

O amor prevalece

Com um pensamento semelhante ao exposto no texto postado por Whindersson e Luisa, Cardi disse que o amor é maior do que uma simples relação, sendo possível continuar amando alguém sem estar de fato junto.