Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 06/05: confusa, Dália pensa que Ludovico é um ladrão

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, nesta quarta (06), na tela do Viva, Dália confunde Ludovico com ladrão.

Ainda no mesmo capítulo, Bárbara mente para Ana, que Danilo está viajando, mas é pega de surpresa com a revelação da jovem, que conta sobre sua gravidez. Fingindo estar feliz, a primeira dama pede para ela dar a notícia para seu sobrinho no dia do baile, tendo certeza que ele ficará muito alegre por conta disso.

Márcia aconselha sua prima, afirmando que elas devem esconder a gravidez de Carmem e Margarido, sabendo que os dois não vão gostar nada da história. Danilo cai na armação de Bárbara, viajando para visitar seus pais, pois Bárbara lhe faz acreditar que eles estão doentes.

No capítulo de Chocolate com Pimenta, Bárbara trama com Olga

Bárbara não conta ara ninguém sobre a gravidez de Ana, tentando evitar um escândalo na família. Em seguida, ela procura Olga, querendo bolar algo para acabar com o relacionamento dos dois o mais rápido possível.

Pensando, Bárbara descobre em uma maneira de fazer com que Ana odeie seu sobrinho para sempre. Carmem afirma que Ana ganhará um lindo vestido para sua formatura, sendo a aluna mais bonita da noite.

Ludovico tenta consolar Ana

Ludovico repara que Ana está muito triste, questionando para saber o motivo, mas ela não conta, pedindo que ele não lhe deixe mais nervosa que está. Dália flagra Ludovico vestido de ladrão, tendo reação surpreendente.

A mulher acredita que ele seja um ladrão, não o reconhecendo como dono da fábrica, ficando com muito medo dele lhe machucar.