in

Flávio Migliaccio recebe homenagem da Globo durante a progromação

Reprodução Globo
Publicidade

A Rede Globo homenageou o ator Flávio Migliaccio de forma inesperada na tarde desta terça-feira (5), após a exibição da novela Êta Mundo Bom. O ator de 85 anos, morto na segunda, atuou na novela. Ele, inclusive, apareceu no capítulo desta terça.

Após a novela, a emissora exibiu uma foto do ator, explicou que tratava-se de uma homenagem e colocou a data de nascimento e de morte do veterano da televisão brasileira. Migliaccio era querido em todo o Brasil e atuou em dezenas de novelas da emissora desde os anos de 1970.

O ator atuou em novelas como O Salvador da Pátria, Pai Herói, A Próxima Vítima e Órfãos da Terra, sua última novela na emissora. O último trabalho foi neste ano, na série Hebe, em homenagem a apresentadora morta em 2012. Migliaccio interpretou o Maestro Fego.

Publicidade
Publicidade

Na rede social, muitos internautas comentaram sobre a homenagem inesperada feita pela Rede Globo. Alguns postaram que ficaram emocionados. “Desolada com esse final, homenagem ao Flavio #EtaMundoBom”, escreveu uma internauta no microblog. Muita gente gostou do que a Globo fez, mas também houve críticas à emissora. “A Globo deveria ter feito uma homenagem melhor pra Flávio Migliaccio”, escreveu um internauta. 

Ator foi encontrado morto em sua casa

O corpo de Flávio Migliaccio foi encontrado no sítio do ator, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele tinha 85 anos e tirou a própria vida. Migliaccio deixou uma carta escrita a próprio punho. A família lamentou o ocorrido e ficou muito abalada com tudo o que aconteceu. O filho do ator revelou que vai processar o Estado do Rio de Janeiro porque policiais teriam divulgado foto do local.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 06/05: confusa, Dália pensa que Ludovico é um ladrão

Após ‘Cabaré’, Leonardo entra no top-10 das lives musicais mais vistas no mundo