Flávio Migliaccio recebe homenagem da Globo durante a progromação

PUBLICIDADE

A Rede Globo homenageou o ator Flávio Migliaccio de forma inesperada na tarde desta terça-feira (5), após a exibição da novela Êta Mundo Bom. O ator de 85 anos, morto na segunda, atuou na novela. Ele, inclusive, apareceu no capítulo desta terça.

Após a novela, a emissora exibiu uma foto do ator, explicou que tratava-se de uma homenagem e colocou a data de nascimento e de morte do veterano da televisão brasileira. Migliaccio era querido em todo o Brasil e atuou em dezenas de novelas da emissora desde os anos de 1970.

O ator atuou em novelas como O Salvador da Pátria, Pai Herói, A Próxima Vítima e Órfãos da Terra, sua última novela na emissora. O último trabalho foi neste ano, na série Hebe, em homenagem a apresentadora morta em 2012. Migliaccio interpretou o Maestro Fego.

Na rede social, muitos internautas comentaram sobre a homenagem inesperada feita pela Rede Globo. Alguns postaram que ficaram emocionados. “Desolada com esse final, homenagem ao Flavio #EtaMundoBom”, escreveu uma internauta no microblog. Muita gente gostou do que a Globo fez, mas também houve críticas à emissora. “A Globo deveria ter feito uma homenagem melhor pra Flávio Migliaccio”, escreveu um internauta. 

Ator foi encontrado morto em sua casa

O corpo de Flávio Migliaccio foi encontrado no sítio do ator, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele tinha 85 anos e tirou a própria vida. Migliaccio deixou uma carta escrita a próprio punho. A família lamentou o ocorrido e ficou muito abalada com tudo o que aconteceu. O filho do ator revelou que vai processar o Estado do Rio de Janeiro porque policiais teriam divulgado foto do local.