Após ‘Cabaré’, Leonardo entra no top-10 das lives musicais mais vistas no mundo

Cantor sertanejo voltou a cantar com o amigo Eduardo Costa após dois anos de hiato.

PUBLICIDADE

Em tempos de pandemia, as lives musicais têm sido a grande opção de entretenimento da população mundial, e também uma bela forma dos artistas arrecadarem alimentos e cifras que estão sendo destinadas às instituições. No Brasil, a prática virou referência e tem arrebatado números impressionantes.

Em balanço exclusivamente divulgado ao site Movimento Country, o Youtube atualizou o ranking das lives musicais com o maior pico de espectadores. Das 10 atrações mais vistas, sete delas são de artistas brasileiros.

Cabaré em alta

No último dia 1º de maio, Eduardo Costa e Leonardo voltaram a fazer uma apresentação juntos após dois anos de hiato. A live acabou sendo replicada no canal dos dois cantores, e se fosses somados os números seria suficiente para assumir o topo do ranking. No entanto, no balanço individual, os números registrados no canal oficial de Leonardo foi o suficiente para o sertanejo assumir o sexto posto no ranking.

Repleta de polêmicas e momentos de descontração da dupla, a live acumulou no canal de Leonardo um pico de 2,52 milhões de pessoas, quase o triplo do que foi registrado no canal de Eduardo Costa.

Confira como está o ranking das lives com o maior número de aparelhos conectados simultaneamente até o dia 03 de maio:

  1. Marília Mendonça  – 3,3 milhões – 8 de abril
  2. Jorge e Mateus – 3,16 milhões – 4 de abril
  3. Andrea Bocelli – 2,9 milhões – 12 de abril
  4. Gusttavo Lima – 2,76 milhões – 11 de abril
  5. Sandy e Junior – 2,54 milhões – 21 de abril
  6. Leonardo – 2,52 milhões – 1 de maio
  7. BTS – 2,3 milhões – 18 de abril
  8. Henrique e Juliano – 2,06 milhões – 19 de abril
  9. BTS – 2,03 milhões – 19 de abril
  10. Zé Neto e Cristiano – 1,94 milhões – 12 de abril

Fim de semana agitado

Seguindo a linha das últimas semanas, o fim de semana será repleto de opções para os fãs de música. Detentora dos números mais expressivos até o momento, a cantora Marília Mendonça fará uma nova apresentação no próximo sábado (9).

No dia seguinte, em que será comemorado o Dia das Mães, nomes como Roberto Carlos, Edson e Hudson, Leonardo e Zé Felipe, Zezé di Camargo e Luciano e entre outros nomes renomados também se apresentam.