‘Barbie Humana’ faz nova plástica nos lábios e o resultando choca os internautas

PUBLICIDADE

Andrea Ivanova é uma jovem de 20 anos conhecida em todo o planeta por conta de suas inúmeras cirurgias plásticas, as quais lhe renderam o título de Barbie Humana. Natural da Bulgária, ela mostrou pelas redes sociais o resultado de seu vigésimo preenchimento labial.

Barbie Humana e a obsessão por plásticas

O início da saga pelas cirurgias plásticas aconteceu no ano de 2018. De lá para cá, foram muitas passagens pelas mesas de cirurgias, além de muito dinheiro gasto com os procedimentos. Ela própria já perdeu a conta de quanto dinheiro gastou, mas estima que esteja na casa dos 3,2 mil dólares, quase R$ 18 mil na cotação atual.

Em dezembro daquele ano, os lábios de Andrea já haviam quadruplicado de espessura. Entretanto, a jovem não estava satisfeita com os resultados, e quis ir além. Dali em diante, continuou fazendo a aplicação de injeções nos lábios para atingir o objetivo tão almejado.

Preenchimento nos lábios divide opiniões

Após o resultado ser publicado nas redes sociais, muitos internautas ficaram chocados com o extremismo na aparência de Andrea. O perfil da jovem nas redes sociais conta com mais de 35 mil seguidores, e ela adora ser reconhecida pelo título de Barbie Humana.

https://www.instagram.com/p/B_w_9bQjeRG/

A jovem vem relatando as novas experiências decorrentes das transformações estéticas. Ao que tudo indica, ela tem uma obsessão para ter os maiores lábios do mundo. Ainda pelas redes sociais, Andrea Ivanova afirma que gosta da maneira como eles estão atualmente, embora não saiba se são os maiores do planeta, embora acredite que estejam bem próximos disso.