Regina Duarte é detonada por autor da Globo e chamada de ‘incapaz’

PUBLICIDADE

Autor de Totalmente Demais na Globo chama Regina Duarte de incapaz e peça decorativa. A atriz Regina Duarte está sendo atacada de todos os lados, após a volta do maestro Dante Henrique Mantovani ao cargo de presidente da Funarte. Ele havia sido exonerado, justamente, quando Regina Duarte assumiu o cargo de Secretária de Cultura do governo  Bolsonaro. 

Na ocasião, o maestro relacionou temas polêmicos para dizer que o rock geraria a indústria do aborto, do sexo e do satanismo. O retorno da figura polêmica ao cargo está fazendo Regina Duarte “desidratar” de vez, especialmente entre os famosos. 

Autor da Globo critica duramente Regina Duarte nas redes sociais

O autor da novela Totalmente Demais, Paulo Halm, por exemplo, foi um dos que detonou Regina Duarte nas redes sociais. Como mostra o site RD1 Audiência, o escritor responsável pela trama que está sendo exibida no horário  das 19h, no horário de Brasília, chega a comparar Regina Duarte à uma peça decorativa, pois estaria sem função no cargo de Secretária, já que na prática em nada manda. 

O autor da Globo diz que Regina Duarte está usando o “cargo público apenas para fazer propaganda enganosa do seu chefe pestilento e espalhar fake news”.  A mensagem de Paulo Halm foi publicada no Instagram. Ele também questiona onde a eterna Helena das novelas de Manoel Carlos estava. 

“Incapaz de fazer qualquer ação para socorrer os milhares de trabalhadores em cultura e arte desempregados por conta da pandemia”, disse o autor da Globo, que na sequência chamou Regina Duarte de peça decorativa de Bolsonaro.