in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (06/05): Betty rejeita Armando

SBT
Publicidade

No SBT, Armando mostra ter ciúmes de Betty, na novela Betty, a Feia em Nova York, neste 6 de maio, quarta, mas ela não dá a miníma, rejeitando o empresário.

Ainda no mesmo capítulo, mesmo chateada com Armando, Betty disfarça bem, mas o empresário consegue perceber que ela está mais distante dele, não conseguindo entender o motivo de tanta frieza.

Betty quer acreditar que tudo não passa de um pesadelo, mas não consegue, pois sua mente fica processando tudo que descobriu. Armando, no entanto, arma para ficar mais tempo com Betty, pedindo que ela lhe siga em todos os lugares.

Publicidade
Publicidade

Betty surpreende todos durante festa

Betty entra em contato com Nícolas, avisando que suará o cartão da empresa para comprar uma roupa elegante e cara, pois precisa fazer bonito na frente das pessoas. Durante o coquetel, Betty se depara com a cegada de Nícolas, que é apresentado como seu namorado.

Com ciúmes de Betty, Armando pede que ela lhe acompanhe. O empresário tenta convencê-la a ir embora com ele, beijando-a em público, mas ela se recusa, exigindo que ele não a toque novamente. Aproveitando a oportunidade, Patricia se atira em cima de Nícolas.

Betty salva o pelotão

Percebendo que o rapaz tem dinheiro, ela faz de tudo para que ele lhe olhe com outros olhos, caindo em seus pensamentos. Daniel usa o dinheiro que ganhou ilegalmente para pagar Romina, em troca dos desenhos que vem sendo feitos por Hugo.

Betty age para evitar que o pelotão seja punido por que acontece com Patricia. Posteriormente, o segredo de Sandra cai como uma bomba no pelotão, que ficam chocadas com a descoberta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bolsonaro detona a Globo ao vivo na CNN e fala ‘verdades’ para William Bonner

Margot Robbie fura quarentena e foi flagrada assim na rua