Margot Robbie fura quarentena e foi flagrada assim na rua

PUBLICIDADE

Margot Robbie é uma das celebridades do momento. A beldade australiana, de 29 anos de idade, é uma favorita do público. Não só ela é uma das mais bonitas do cinema, como ela é, sem dúvida, uma das melhores. Ainda com uma carreira enorme em sua frente, ela vem se destacando com algumas atuações incríveis. Porém, nesse momento, ela tem esse dever do confinamento e até mesmo de dar seu exemplo para seus fãs, o que de acordo com o site Don Balón, não estaria acontecendo. 

Margot Robbie saiu de casa

A verdade é que nem todos os países estão seguindo as mesmas regras e o confinamento não é obrigatório para todos. Na Europa, vários países estão aliviando as medidas e terminando as quarentenas. Também nos Estados Unidos, essas regras estão variando de estado para estado, não sendo iguais em todos os locais. Então, claro que tem locais em que as pessoas podem sair na rua, por sua própria responsabilidade, o que não significa que elas devam fazer isso.

Afinal, o ficar em casa continua sendo a melhor prevenção e, no caso das celebridades, o melhor exemplo para os fãs. Esse é o caso da bonita Margot Robbie, que deixou sua casa, para fazer uma caminhada em Los Angeles, junto de seu marido. Como ela acabou sendo flagrada pelos paparazzi, muitas pessoas estão criticando.

Fãs incomodados com passeio da atriz australiana

Margot é um dos rostos mais conhecidos de Hollywood e, como tal, ela deve dar o exemplo, na opinião dos fãs. Apesar de ser ainda bem jovem, Margot vem conquistando um sucesso incrível, com suas atuações em Esquadrão Suicida, O Lobo de Wall Street, Era Uma Vez Em Hollywood, ou Eu, Tonya. Apesar de tudo isso, dessa vez, ela acabou sendo um pouco contestada por esse passeio, durante a pandemia do novo coronavírus

A jovem atriz estava se passeando, bem esportiva e casual, junto do marido, o produtor de cinema Tom Ackerley. Com um lindo sorriso no rosto, certamente que Margot Robbie aproveitou esse momento para tomar um pouco de ar. Infelizmente para ela, alguns fãs não amaram a ideia e pedem para ela se resguardar mais e deixar esse exemplo para seus fãs, já que a atriz australiana é uma das celebridades mais aclamadas em toda a Internet.