Brasil se emociona com notícia sobre a saúde de Milton Gonçalves

PUBLICIDADE

Milton Gonçalves tem melhora significativa e é transferido para o quarto após AVC. O ator Milton Gonçalves é um dos nomes mais conhecidos no Brasil. Nesta terça-feira, 5 de maio, o site do jornal carioca Extra atualizou o estado de saúde do artista, internado por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o popular derrame.  

O jornal diz que o quadro de saúde de Milton Gonçalves melhorou nos últimos dias. O ator, que no começou do  ano estava em uma unidade semi-intensiva, agora já está internado no quarto de um famoso hospital.  A própria unidade, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, confirmou a informação. 

“O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves segue internado na instituição. O paciente encontra – se no quarto e seu estado de saúde é estável”, diz o boletim médico relacionado sobre o ator Milton Gonçalves, que é contratado da TV Globo e, ao longo de décadas de trabalho, teve sua carreira marcada por enormes sucessos. 

O ator Milton Gonçalves está travando uma batalha pela vida há quase três meses. O ator foi internado ainda no ano de 10 de fevereiro. Na ocasião, como lembra o site do Extra, o ator passou mal em casa. Ao ser atendido por médicos, o derrame foi confirmado. 

Em março, a melhora de Milton Gonçalves já era observada por médicos. Ele que foi internado inicialmente em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi transferido em março para uma unidade semi-intensiva e agora para o quarto. Por conta do estado de saúde, Milton Gonçalves não pode participar de uma homenagem do Salgueiro durante o Carnaval carioca.