Resumo As Aventuras de Poliana (06/05): João e Bento vão atrás de Cássio

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 6 de maio, Cássio é procurado por João e Bento.

Ainda no mesmo capítulo, juntos, Zóio e Falcão voltam a casa de Lindomar para cobrar o dinheiro que ele está lhe devendo, deixando-o completamente amedrontado. Lorena e Gael são trancados dentro do colégio por Mário e Benício, que ficam na torcida pela reconciliação dos dois.

Presos, os dois não se falam, mas ficam trocando olhares. Em determinado momento, Lorena começa a passar mal, fazendo Gael entrar em desespero. Jeff não se conforma com o fato de Brenda ter arrumado outro namorado, deixando-o de lado.

João consegue convencer Bento a ver Cássio

Interessado em saber o motivo dela ter lhe trocado tão rápido, o rapaz vai atrás de Brenda, querendo que ela lhe dê uma justificativa plausível para sua atitude. João tenta convencer Bento a procurar Cássio, seu verdadeiro pai.

Filipa, Eric e Hugo se unem para usar o novo aplicativo da empresa de Pendleton, que foi inspirado no Jogo do Contente de Poliana, no entanto, eles não usam com sabedoria, cometendo várias infrações de uma vez só.

Cássio é assistido por João e Bento

Malvados, eles começam a usar palavras ofensivas contra alguns jogadores, não se importando com as regras apresentadas pelo aplicativo. Bento, após muita insistência de João, resolve ir com ele até o ensaio da banda de seu pai.

Juntos, eles chegam ao local, assistindo o ensaio da banda de Cássio, ficando encantados com a maneira que ele canta. Bento não revela nada, mas fica morrendo de vontade de conversar com ele.