in

Resumo Jesus (06/05): Salomé trama contra João Batista

RecordTV
Publicidade

Na tela da RecordTV, no capítulo de Jesus, nesta quarta (06), Salomé arma para destruir a vida de João Batista.

No mesmo capítulo, João  Batista questiona Jesus para saber se ele foi tentado por Satanás. Reclusa, Maria faz suas orações, pedindo para Deus nunca lhe desamparar. Salomé conversa seriamente com Herodíade, questionando a atitude dela.

Posteriormente, Herodíade se abre com sua filha, revelando toda a verdade sobre o passado de Herodes, afirmando que foi o mais cruel de todos. Maria é constantemente perturbada por um publicano.

Publicidade
Publicidade

Salomé tenta manipular Deborah

Querendo convencer Salomé que Batista não vale nada, Herodíade usa todos os recursos que tem. Judite não está gostando mais da relação que tem com Caifás, reclamando todos os dias de seu casamento. Barrabás fica de olho no comportamento de Dimas e Gestas. Helena não quer que Salomé vá sozinha ao encontro de João Batista.

Maria continua esperando por seu filho. Seguindo em direção a Nazaré, Jesus encontra André e Felipe. Caius paga pelos serviços de Adela. Salomé tenta entrar na cabeça de Deborah, pedindo que ela entre na mente de Caius.

Pedro não gosta de ver Cornélius em sua casa, no capítulo de Jesus

Diana tem uma séria conversa com Almáquio sobre Adela. Petronius se abre com Pilatos. Jesus afirma que sua família lhe espera em Nazaré. Em Cafarnaum, Pedro chega em sua casa, tendo uma grande surpresa.

O rapaz estranha a presença de Cornélius em sua casa, exigindo saber quem o convidou, sendo que todos sabem que ele não vai com a cara do inimigo, desejando que ele fique o mais longe possível daqueles que lhe cercam.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (06/05): João e Bento vão atrás de Cássio

Resumo Os Mutantes (06/05): Fredo faz Valente sofrer acidente