Resumo Os Mutantes (06/05): Fredo faz Valente sofrer acidente

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta (06), Valente é perseguido por Fredo, que lhe faz sofrer acidente.

No mesmo capítulo, tentado escapar de seus perseguidores, Valente entra no barraco, correndo o mais rápido que pode. Fredo e seus agentes não desistem de persegui-los, lutando com toda força que conseguem para capturá-los.

Lupo, não conseguindo mais esconder seus sentimentos, conversa com Maria, revelando que está completamente apaixonado por ela, não sabendo mais o que fazer para conseguir convencê-la a ser sua namorada.

Lupo tenta seduzir Maria, que luta para viver, no capítulo de Os Mutantes

Em seguida, ele parte com tudo para cima de Maria, que não o deixa lhe tocar, lutando com ele com toda sua força. Gaspar encontra Luna, Tarso e Rico, ficando surpreso com a chegada dos três, querendo saber o que eles querem.

Toni comunica que voltará para ilha, afirmando que não deixará Cléo no local, perdida, sem ter ninguém para lhe proteger. Irma e Aristóteles resolvem abrir o jogo de uma vez por todas com seus herdeiros, contando sobre as dívidas adquiridas.

Valente leva um tiro de Fredo

Os dois afirmam quem não tem dinheiro para nada, precisando de qualquer quantia que eles possam lhes dar, pelo menos assim conseguirá sair do buraco que estão, não devendo para mais nenhuma pessoa.

Não aguentando mais correr atrás de Valente, Fredo mira sua arma no rapaz, atirando com vontade. Valente acaba batendo a cabeça, desmaiando. O policial se aproxima para saber se ele ainda está vivo.