in

Jornal Nacional comete terrível erro e William Bonner é calado ao vivo

TV Globo
Publicidade

Erro no Jornal Nacional impede William Bonner de chamar passagem de bloco. Nesta terça-feira, 5 de maio, o Jornal Nacional deu o que falar com um erro técnico. Durante pouco antes de chamar um intervalo, o programa esqueceu que William Bonner também falaria as informações que seriam abordadas na sequência do noticioso, que é a maior audiência da TV Globo.

Renata Vasconcellos falava que no próximo bloco o Jornal Nacional falaria sobre o depoimento do ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. William Bonner, no entanto, também falaria. Só que o apresentador demorou um pouco para falar e acabou sendo silenciado ao vivo. 

Internet faz piada com erro do Jornal Nacional e William Bonner sendo calado ao vivo

A passagem de bloco acabou interrompendo William Bonner e o assunto deu o que falar. Veja abaixo o vídeo que mostra o erro do Jornal Nacional ao vivo, em que William Bonner é silenciado e acaba não conseguindo passar a mensagem naquele momento. 

Publicidade
Publicidade

Na internet, a tag ‘Calaram o Bonner’ ficou entre os assuntos mais comentados da internet. “O Bonner demorou pra falar a parte dele. Acharam que fosse uma deixa pro bloco acabar”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Vale lembrar que, além de apresentador, Bonner acumula a função de editor-chefe do Jornal Nacional. 

“Se tá difícil pra vc, imagina pro estagiário que cortou o William Bonner ao vivo, ao vivo…”, brincou outro internauta, que colocou o rosto do apresentador com cara de chateado na publicação, como pode ser visto acima. O “Calaram o Bonner” repercutiu também porque, ao longo do dia, o presidente Bolsonaro disse um “cala boca” para jornalistas durante a manhã. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

O Último Dragão: novela mexicana vira série e se torna sucesso na Netflix

Resumo A Escrava Isaura (06/05): Helena recebe ajuda de Sebastião, que anula seu casamento