in

Resumo A Escrava Isaura (06/05): Helena recebe ajuda de Sebastião, que anula seu casamento

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, neste 6 de maio, quarta-feira, Sebastião resolve anular casamento de Helena.

Ainda no mesmo capítulo, Branca tenta fazer de tudo para Álvaro não viajar. Enquanto isso, Geraldo conversa com Álvaro sobre as armações de Branca e Leôncio, que estão ultrapassando todos os limites.

Não querendo que Isaura sofra mais, Álvaro planeja ir até onde ela está sendo mantida refém, na intenção de tirá-la dos braços do rapaz. Gioconda encontra Sebastião completamente bêbado. Miguel ganha sua liberdade.

Publicidade
Publicidade

Miguel conta sobre o telex de Álvaro para Isaura, em A Escrava Isaura

Posteriormente, Miguel revela para Isaura que recebeu o telex de Álvaro. Geraldo coloca Branca contra a parede, afirmando que Álvaro já está sabendo de todas as cartas falsas que foram escritas, resolvendo voltar para Campos.

Branca teme ficar sem o amor de Álvaro, exigindo que ele não viaje, pois ela não suportará ficar sem ele. Geraldo, pretendendo ajudar Álvaro no que for preciso, resolve ir com ele até a fazenda de Leôncio. Bernardo resolve se arriscar novamente.

Flor-de-Lis vai embora com Henrique, em A Escrava Isaura

Sabendo que Moleca já conversou com ele sobre o casamento, o rapaz pede que ela tenha a bondade de aceitar seu pedido de casamento, pois ele precisa muito ficar com ela, tornando-a sua esposa.

Se despedindo de Serafina, Flor-de Lis sai acompanhada de Henrique. Coronel Sebastião, temendo pela infelicidade de sua filha, que pode acabar parando atrás das grades por conta do adultério, resolve anular o casamento dela.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Jornal Nacional comete terrível erro e William Bonner é calado ao vivo

Cantor gospel, revelado por Raul Gil, teria saído do armário no Instagram: ‘necessidade de aceitação’