Cantor gospel, revelado por Raul Gil, teria saído do armário no Instagram: ‘necessidade de aceitação’

PUBLICIDADE

O programa Raul Gil foi o responsável por revelar uma série de artistas que até hoje fazem sucesso. A apresentadora Maisa é um exemplo disso, além dela, Jotta A, que é um cantor gospel muito conhecido no meio, também foi revelado pelo apresentador do SBT. Essa semana o cantor supostamente saiu do armário e teria se assumido homossexual.

Cantor gospel, revelado por Raul Gil, teria saído do armário: ‘necessidade de aceitação’

A teoria foi levantada depois que o cantor fez algumas publicações em seu Instagram. Nas postagens ele dizia frases de agradecimento por ter tirado o medo dele para ser feliz. Além disso, ele falou sobre aceitação e a respeito dos fardos que carregava que o impediam de amar e ser amado. Isso foi o suficiente para que alguns seguidores levantassem a teoria de que Jotta A estava saindo do armário.

A maioria dos fãs comentaram com mensagens de apoio e diziam que o aceitavam do jeito que era. Como resposta ele só comentava emojis de coração azul, deixando ainda mais aguçada a curiosidade dos fãs. Um dos seguidores disse que Deus o amava exatamente do jeito que ele era e que ele não estava sozinho.

Apesar das suposições, Jotta não chegou a confirmar com todas as palavras se as frases diziam respeito a sua sexualidade.

Na última semana, o filho da cantora Eyshila assumiu ser drag e abalou o mundo gospel. Mas, para sua surpresa, recebeu o apoio das pessoas que usaram os comentários para incentivá-lo.

Fãs supõe ‘saída do armário’

Jotta se envolveu em uma polêmica com outra cantora gospel a algum tempo. Ele supostamente aparecia em um carro totalmente alterado e parecia estar sob efeito de drogas. Após a polêmica, a cantora Daniela Araujo e ele saíram dos holofotes.