Horóscopo do Dia: previsões do amor para seu signo (06)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor para o dia de hoje, quarta-feira (06/05).

Áries: procure não causar indisposição com colegas e com pessoas de sua convivência, principalmente pessoas com mais experiência. Procure respeitar as diferenças, ok? Na parte da tarde, poderá aparecer um dinheiro que você não estava esperando. A Lua está realçando seu lado sensual e prometendo aquecer o clima na paquera e na relação. Realize todas as suas fantasias.

Touro: na área amorosa, existe a possibilidade de começar uma relação nova ou assumir algo mais sério, contanto que você não fique forçando a barra e nem tentando resolver as coisas a sua maneira. Turbulências poderão aparecer na relação, sendo assim, procure não ficar impondo o que você quer e faça o que você tem que fazer a fim de não brigar.

Gêmeos: relação com alguém conhecido ou colega irá cobrar discrição e provavelmente até mesmo um segredo: procure não ficar comentando. Na relação do casal, esta é a hora de dar apoio a(o) seu(sua) parceiro(a) em tudo que você conseguir.

Câncer: na parte da tarde, poderá ter surpresas com as amizades, porém a Lua está se opondo à Urano e recomendando que você pegue mais leve, principalmente caso surja algum problema com quem você gosta. Na paquera, jogue seu sex appeal e espere coisas novas dos seus contatos. Com quem você ama, momento de carinho, romantismo e companheirismo.

Leão: na paixão, sua disposição está mais para ficar em casa e existe a tendência para que deixe as paqueras um pouco em segundo plano hoje. Quem já encontrou seu par está vivendo um momento de estabilidade. Somente tenha calma com o que os outros palpitam em sua vida. Não aceite que parentes se intrometam em sua vida.

Virgem: na paquera, terá mais facilidade para ficar mais solta e poderá acabar conhecendo uma pessoa bastante interessante, contanto que não faça julgamentos sobre seu crush de forma apressada. Na relação, este é o momento de dar valor à conversa e colocar força ao que você e seu bem têm a fim.

Libra: na área amorosa, você tem a consciência do que deseja e somente dará oportunidade para quem provar que pode fazer o que você espera. Estará exigindo muito nas paqueras e com seu(sua) amado(a). Porém, controle seu lado possessivo.

Escorpião: no amor, dê uma caprichada na sedução a fim de conquistar quem você quer ou pôr uma pimenta na relação. Reative o companheirismo e a confiança.

Sagitário: na paixão, provavelmente irá querer manter uma nova relação em segredo, principalmente se for com algum(a) colega. Entre o casal, procure mais privacidade e dividir seus planejamentos.

Capricórnio: contatos e conversas virtuais poderão causar surpresas boas, principalmente com quem está procurando um amor novo. Caso já tenha encontrado sua cara-metade, divirtam-se juntos e dê valor a união.

Aquário: dê uma caprichada no look a fim de tirar lindas selfies e causar boa impressão no crush, porém existe a probabilidade de que hoje você esteja se mostrando mais exigente na paquera. Na relação, dia favorável para a elaboração de projetos e para pensar mais à frente com seu(sua) amado(a).

Peixes: caso você esteja disponível, este é o momento de entrar em contato com diferentes pessoas e conhecer pessoas novas nas redes sociais. Na relação, esteja mais aberta para a conversa e procure investir na sintonia com a pessoa amada.

Namastê.