Resumo Ouro Verde (07/05): segredo do passado de Vera é revelado para Jorge

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quinta-feira, 7 de maio, Jorge descobre segredo do passado de Vera.

Ainda no capítulo, mesmo depois que seu namorado tentou impedi-la, Bia não conseguiu resistir, indo atrás de Vera para tirar satisfação com ela sobre sua descoberta, acusando-a de ter lhe atropelado, na tentativa de matá-la.

Logo no início, Vera tenta negar, alegando que a rival está delirando, não sabendo de onde ela tirou uma teoria tão estapafúrdia daquelas, porém, ao ser pressionada pela ativista, ela logo mostra sua verdadeira face.

Vera apanha de Bia

Completamente transtornada com o descaramento de Vera, Bia não se contém, indo com tudo para cima dela, que toma uma surra. Antes de ir embora, Bia avisa que o maior castigo dela ainda está por vir, não vendo a hora disso acontecer.

Miguel chega a conclusão de que Salvador deve ser internado, pedindo desculpas para Mônica, assumindo que não foi um bom pai, nem o marido que ela precisava que ele tivesse sido. Catarina está voltada para seus pensamentos.

Sérgio e Vera são desmascarados por Joaquim

A mulher não para de pensar nas provas que tem contra Miguel, sendo totalmente idealizadas por Amanda. Joaquim consegue descobrir qual o verdadeiro segredo de Vera, além de desmascarar Sérgio.

Após saber de todas as informações sobre os dois, ele corre para contar o que descobriu para Arnaldo, que repassa para Jorge. Temendo que sua mãe cumpra com a promessa de lhe internar, Salvador toma drástica atitude, fugindo de casa para bem longe, não deixando rastros de seu paradeiro.