Em vídeo, ator Lima Duarte sugere que seu fim está próximo: ‘Eu vou logo’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (04/05), uma triste notícia pegou o Brasil de surpresa: a morte do ator Flávio Migliaccio. O artista, que teve diversos papéis na Rede Globo, foi encontrado sem vida no sítio que tinha em uma cidade do Rio de Janeiro.

O corpo do ator foi encontrado pelo caseiro que tomava conta do sítio, que imediatamente entrou em contato com seu filho para informar o ocorrido. A notícia do falecimento pegou muitos fãs de Flávio de surpresa e causou a tristeza de amigos e familiares. 

Nas redes sociais, colegas e amigos de Migliaccio fizeram questão de prestar homenagens a ele através de seus perfils. Um deles foi o também ator Lima Duarte, que fez  um vídeo direcionado ao amigo e que emocionou muta gente.

Lima Duarte emociona com gravação

Eu te entendo, Migliaccio. Eu não tive a coragem que você teve. Mas me espere aí, meu amigo, eu vou logo. Eu vou me encontrar com você. Vamos nos encontrar e contar aquelas piadas horrorosas que você contava. Nos encontramos logo“, disse Lima, no seu vídeo.

Ainda na gravação, o ator relembrou tempos difíceis e histórias que viveu ao lado de Flávio Migliaccio durante a juventude: “Agora, quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio terrível de 68. 56 anos depois , quando eles promovem a devastação dos velhos, não podemos mais“, acrescentou o artista.

Nas redes sociais, muitos internautas deixaram mensagens para Flávio, que tinha 85 anos de idade. Até o momento, a família do artista não revelou quando deverá ocorrer seu sepultamento.