Resumo Êta Mundo Bom (07/05): Ernesto consegue endereço de Sandra com Severo

PUBLICIDADE

Na Globo, na quinta (07), na novela Êta Mundo Bom, encantado por Sandra, Ernesto consegue o endereço dela com Severo.

Ainda neste capítulo, Filomena resolve abrir seu coração para Clarice, confessando ser completamente apaixonada por Candinho, considerando-o o primeiro e único amor de toda sua vida, por isso não pode deixá-lo ser ameaçado por Ernesto.

A caipira diz que tem medo que o atual namorado faça alguma coisa contra Cadinho, precisando protegê-lo do perigo. Sandra passa a ser cobiçada por Ernesto, que tenta lhe dar vários presentes, mas não consegue, pois a loira faz questão de rejeitar todos.

Severo humilha sua esposa, que fica desolada

Quitéria entra na mente de Maria, pedindo que ela denuncie Celso, alertando que ele pode acabar fazendo alguma coisa contra ela. Ilde ameaça seu enteado, evitando que ele conte tudo que passa nas mãos da madrasta para o pai.

Ana volta a ser destrata por Severo. Clarice vai atrás de Candinho, garantindo que Filomena ainda o ama. Severo é abordado por Ernesto, que tenta conseguir o endereço de Sandra de todas as maneiras possíveis.

Severo faz acordo com Ernesto, conseguindo o que quer

Esperto, o comerciante troca a informação que o malandro quer por Diana. Severo afirma que quer ficar mais próximos dela, tornando-a sua amante. Pancrácio reencontra padre Juvêncio, resolvendo conversar com ele sobre Anastácia.

Com dúvidas sobre a ricaça, ele resolve saber mais sobre ela, tirando o máximo de informações que consegue do religioso, que conta tudo, não desconfiando das verdadeiras intenções do professor.