Resumo Malhação (07/05): Guto surta com Benê, causando terrível discussão

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de quinta (07), em Malhação, cansado de Benê, Guto tem terrível discussão com ela.

Ainda neste capítulo, Tato começa a implicar com Keyla. Telma fia irritada com sua irmã. Depois de aceitar o convite de Fio para sair com ele, Ellen resolve recusá-lo, alegando não estar se sentindo muito bem.

Durante a noite, Roney sonha com Josefina. Ellen é tratada com rispidez por Mitsuko, que pensa na possibilidade dela estar trazendo recado de seu irmão para sua filha. Keyla não consegue ficar brigada com Tato por muito tempo.

Guto fica irritado com Benê, surtando

Disposta a se resolver com o amado, ela vai atrás dele, conseguindo fazê-lo lhe perdoar. Guto fica sem paciência com Benê, discutindo com a menina, que fica chateada com o rapaz. Julinho escuta sua mãe e Roney discutindo.

Josefina chama por sua filha, mas ela continua tocando piano, não indo atendê-la. Telma vai ao quarto de sua irmã, querendo que ela escute o que tem para dizer, porém, Tina está extremamente nervosa com ela.

 Em Malhação, Anderson não admite que Ellen seja humilhada

Assim que chega em casa, Ellen vai direto falar com seu irmão sobre a visita que fez na casa de Tina, que vem enfrentando uma situação difícil com sua mãe, sendo vigiada tempo todo pela médica, que marca em cima.

Em outro momento, ela resolve contar o destrato que sofreu por Mitsuko, afirmando que nunca se sentiu tão humilhada em toda sua vida. Anderson fica bravo, não admitindo que ninguém trata e sua irmã como se fosse lixo, ainda mais sendo a mãe de sua namorada, que acha poder fazer o que der na telha.