Novela Totalmente Demais: Eliza beija Arthur e Leila resolve provocar a ruiva

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur e Eliza acabarão dando um beijo e isto irá gerar o maior climão. Quem vai gostar de ver este beijo será Leila, que tem interesse em ficar com Jonatas e acreditará que está ficando cada vez mais perto de realizar seu sonho.

Leila fará questão de ir até a personagem de Marina Ruy Barbosa e dizer a ela que o beijo da ruiva em Arthur deixou Jonatas devastado, o que acabará preocupando Eliza, pois ela não fez isso no intuito de trair o namorado.

E, como se não bastasse, Leila dirá que o beijo que Eliza deu em Henri Castelli foi bom, mas o que ela deu em Arthur foi muito melhor. Esta confusão toda começará quando as participantes do concurso Garota Totalmente Demais tiverem que beijar o galã global em mais uma etapa da disputa.

Eliza fica preocupada com Arthur, após beijo em Totalmente Demais

Arthur dará um beijo técnico em Eliza para ela aprender como deve fazer quando ficar cara a cara com Henri Castelli, só que os dois acabarão sentindo algo a mais e Leila perceberá isso na mesma hora.

O beijo ficou bem verdadeiro. Só não ficou melhor que aquele que você deu no Arthur. Coitado do Jonatas“, dirá Leila, deixando Eliza desesperada. Ela ainda contará que o rapaz ficou tão arrasado que resolveu ir embora antes mesmo da disputa começar, pois achou que sua presença poderia atrapalhar a ruiva.

Leila fará questão de colocar lenha na fogueira para ver se Eliza e Jonatas acabarem discutindo e terminando o namoro, pois ela tem vontade de ficar com o rapaz, mas sabe que primeiro terá que fazer com que ele desista de vez do romance com a aprendiz de modelo.