Resumo Totalmente Demais (07/05): vídeo de Eliza e Arthur vaza e Carolina surta

PUBLICIDADE

Na Globo, no capítulo de quinta (07), na novela Totalmente Demais, Carolina leva um baque ao ver vídeo de Eliza e Arthur.

No mesmo capítulo, Leila comunica Lu que não poderá ir até o encontro de Eliza para registrar o passeio, tendo outro compromisso. A ativista revela que tem que cobrir o acidente que ocorreu no morro Tamanduá.

Zé Pedro vai até o local para conversar com os moradores, avisando que ninguém precisa se preocupar com o acidente, pois a Bastille irá arcar com todos os custos, ressarcindo o prejuízo que cada morador teve.

Arthur salva Eliza, impedindo-a de se afogar

Conversando com Socorro, Leila elogia Jonatas. Sendo pressionada por Hugo e Dorinha, Carolina admite que teve um relacionamento com ele quando era mais jovem. Empenhada em unir Eliza e seu pai, Jojô apronta com a ruiva.

Sem que Eliza perceba, a jovem lhe joga no mar, fazendo com que Arthur corra para salvá-la. Posteriormente, um vídeo dos três, em que aparecem se divertindo mais que nunca, acaba indo parar na internet.

Carolina fica desolada com encontro de Eliza e Arthur

Diversas pessoas tema cesso ao conteúdo, que recebe milhares de curtidas e comentários, se tornando o assunto do momento. A única que não gosta muito de que vê é Carolina, não conseguindo acreditar que os dois estejam juntos.

A editora fica desolada, não conseguindo lidar com a felicidade passada pelos três no vídeo, que não fazem questão de esconder a alegria que estão sentindo. Totalmente Demais vai ao ar às 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.