Roberto Carlos e Daniel protagonizam guerra de lives e ‘Rei’ toma linda decisão

PUBLICIDADE

Em guerra de lives, o cantor Roberto Carlos decidiu ligar para o cantor Daniel. No próximo domingo, 10 de maio, o Dia das Mães será movimentado na televisão por conta das lives. A TV Globo e a TV Bandeirantes acabaram decidindo marcar para o mesmo horário uma live. No caso da Globo, a live será do cantor Roberto Carlos. Já com a TV Bandeirantes será a vez do Daniel. 

Cantor Roberto Carlos liga para Daniel por conta de live

O cantor Roberto Carlos marcou a live dele pouco depois da do Daniel. O profissional da música fez questão de ligar para o cantor Daniel. O objetivo foi tentar esclarecer possíveis entraves entre os dois. 

Roberto Carlos e Daniel se acertaram e as emissoras também. É o que mostra uma matéria publicada pelo site UOL, em uma coluna assinada pelo jornalista Flávio Ricco, nesta quarta-feira, 6 de maio. 

Com isso, houve mudanças na parte do Daniel, já que a TV Bandeirantes tem uma grade mais flexível. O show de Roberto Carlos continua sendo exibido na TV Globo às 15h. Assim, a live do cantor irá até às 15h45. 

Transmissão da live de Roberto Carlos será antes da de Daniel, após conversa

Depois disso, no entanto, começará a transmissão do cantor Daniel. O show de Daniel vai começar no horário em que a do Roberto Carlos terminar na televisão. A apresentação terá início às 15h45 e deve ter duas horas de duração. 

A apresentação de Roberto Carlos e Daniel prometem bombar na audiência. Em compensação, Daniel lutará contra a reprise do futebol feminino e pode ter grande vantagem para a TV Bandeirantes.