in

Resumo Fina Estampa (07/05): Patricia revela gravidez de Antenor

Globo
Publicidade

Patricia surpreende ao revelar gravidez de Antenor, neste 7 de maio, quinta, na novela Fina Estampa, no ar pela Globo.

No mesmo capítulo, Pereirinha consegue entrar na mente de sua ex-mulher, convencendo Griselda a deixá-lo ficar em sua antiga casa, garantindo que não tem para aonde ir, precisando que ela lhe deixe ficar.

Chega o dia da audiência da guarda de Pedro Jorge, que é levado ao tribunal por Danielle. Posteriormente, ao chegar no tribunal, Daniella faz importante descoberta sobre Beatriz e seu irmão, que eram mais que amigos.

Publicidade
Publicidade

Antenor quer que Griselda aprenda a ser elegante

A médica fica sabendo que os dois estavam se relacionando. Antenor acredita que Íris é a salvação de sua mãe, pedindo que Griselda contrate-a para lhe dar aulas de boas maneiras, assim se tornará a dama que ele sempre quis.

Carol fica nervosa quando vê sua avó questionar sua mãe, querendo saber o motivo dela ter ido falar com Juan Guilherme. Ao saber que está esperando um filho, Patricia corre para contar ao namorado sobre a novidade.

Patricia implora pela ajuda de Renê, após desprezo de Antenor

Pensando que o rapaz iria ficar feliz com a notícia, Patricia fica chocada com a reação de Antenor, que não quer nem saber de filho agora, tendo muita coisa para fazer antes de ser pai.

Desesperada, sem saber o que fazer, Patricia resolve buscar ajuda com seu pai, sabendo que ele não virará as costas para ela em uma hora tão importante. Crô é desmascarado por Renê e Patrícia, que descobre que ele dopou Tereza Cristina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Roberto Carlos e Daniel protagonizam guerra de lives e ‘Rei’ toma linda decisão

Ouro Verde: Salvador volta a atentar contra a vida de Jorge, mas o inesperado acontece