Ouro Verde: Salvador volta a atentar contra a vida de Jorge, mas o inesperado acontece

PUBLICIDADE

 Salvador (Rodrigo Paganelli), nas próximas emoções de Ouro Verde, no ar pela Band, volta a tentar matar Jorge (Diogo Morgado), mas algo inesperado acontece.

Desde que tentou matar Jorge, seu cunhado, da primeira vez, Salvador está frustrado. Não tendo êxito em sua missão, o rapaz fica desolado, pois estava decidido a vingar a morte de sua irmã, que pensa ter sido assassinada pelo fazendeiro.

A situação chega a ficar tão grave que os pais do rapaz cogitam colocá-lo em um manicômio, na intenção de fazê-lo não cometer nenhuma loucura. Logo no início, Mônica (Silvia Pfifer) acaba entrando em um acordo com Miguel (Luís Esparteiro), que também se convence da importância de resguardar o herdeiro.

Salvador foge de casa

O maior problema nessa história, que eles nunca poderiam imaginar, é que Salvador fosse descobrir o plano deles, resolvendo fugir para longe, não dando tempo deles colocá-lo na clínica como estavam planejando.

Decidido a cumprir seu propósito, o rapaz fica na espreita, vigiando a casa de Jorge o tempo todo, esperando uma única brecha para conseguir matá-lo. Precisando resolver um problema com Henrique (Isaac Carvalho), Jorge acaba saindo.

Jorge é ameaçado por Salvador

Acompanhado de Bia (Joana de Verona), os dois são perseguidos por Salvador, que não quer nem saber se a irmã irá sofrer pela morte de seu amado. Na primeira oportunidade, Salvador consegue fazer Jorge de refém, ameaçando-o com uma faca.

Salvador, no entanto, é surpreendido, tendo que largar a arma, indo parar em uma clínica, mesmo contra sua vontade.