Antes e depois: Adele reaparece muito mais magra e beleza surpreende

PUBLICIDADE

Adele aparece muito mais magra em primeira foto do ano e surpreende fãs. Nesta terça-feira, 5 de maio, a cantora Adele surpreendeu o público ao surgir bem mais magra nas redes sociais. A famosa não havia aparecido ainda em 2020. No entanto, na madrugada, ela fez questão de agradecer aos seguidores que a acompanham.

A foto da cantora Adele foi divulgada, justamente, no dia em que ela completa 32 anos de idade, gerando enorme repercussão. A famosa também fez questão de falar sobre o coronavírus e agradecer aos profissionais de saúde.

“Obrigado por todo o amor neste aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjo. 2020, ok, tchau e obrigada”, disse Adele em sua rede social. 

Emagrecimento surpreende: veja o antes e depois de Adele

Veja abaixo uma foto que mostra Adele mais gorda, na época em que ganhou o Oscar. Nos últimos anos, a estrela tem emagrecido cada vez mais e sua nova silhueta tem surpreendido muitos seguidores. 

Veja abaixo a foto que mostra a cantora Adele muito mais magra; a imagem surpreendeu os fãs e ocorre em plena quarentena do coronavírus. 

Nas redes sociais, muita gente fez questão de elogiar a nova forma de Adele. “Nossa, você está cada vez mais linda. O importante é que esteja com bastante saúde”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Adele, apenas para lembrar, é uma das artistas mais ouvidas do mundo.