Novela Totalmente Demais: Lili se separa de Germano e beija o namorado da própria filha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili e Rafael acabarão se beijando, e a empresária ficará confusa após isso. É que Rafael estava namorando Sofia, que passa a ser dada como morta, e na sequência o rapaz acaba se envolvendo com a sogra.

Lili decidirá se separar de Germano, personagem vivido pelo ator Humberto Martins. Mesmo assim, a empresária continuará apaixonada por ele. Em meio a este momento turbulento de sua vida, Lili acaba beijando o namorado da filha e se sente atraída por ele também.

Sofia, interpretada por Priscila Steinman, sofrerá um acidente de carro e todos pensarão que ela morreu, mas isto não é verdade. A jovem aprontará muito às escondidas.

Falsa morte de Sofia é descoberta por Germano, em Totalmente Demais

Sem imaginar que a garota está viva, os dois acabarão se envolvendo. Rafael dirá a Lili: “Que seja atração. Pra que resistir? Lili, você é uma mulher extraordinária, linda, sensível, apaixonante. E foi você mesmo que disse que está disposta a ser feliz. Por que a gente não pode ser feliz junto?”.

O rapaz beijará a sogra e ela o elogiará, dizendo que Rafael é um rapaz lindo, carinhoso e que há muito tempo não era tocada daquela forma.

Enquanto Lili se envolve com Rafael, Sofia estará escondida, mas acabará sendo descoberta pelo pai e, para não ser desmascarada, fingirá estar sofrendo amnésia.

Germano levará a filha para casa, achando que estará ajudando a garota, sem saber que levará uma rasteira de Sofia muito em breve.