O Que a Vida Me Roubou: Alessandro fica perturbado ao ver Montserrat sem roupa

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nos próximos capítulos, Montserrat será vista como veio ao mundo por Alessandro, que terá sonhos perturbadores.

Depois de ser obrigada a casar com Alessandro, Montserrat se mudará para a casa do rapaz, mas não conseguirá se adaptar tão rápido, afinal, estará com vontade de fugir do local na primeira oportunidade que tiver.

Alessandro, no entanto, sente um amor tão grande por Montserrat, que foi capaz de pagar todas as dívidas que a família dela tinha só para poder casar com ela, a esperança de que um dia ela lhe ame do jeito que ele espera.

Montserrat não aceita investidas de Alessandro

Montserrat passa a rejeitar Alessandro de todas as maneiras, não dando importância para nada que ele tente fazer, tendo certeza que seu coração sempre será de José Luís (Luis Roberto Guzmán), não havendo possibilidade disso mudar.

Em outro momento, já acomodada em seu quarto, Montserrat conhecerá as dependências da casa. Em seguida, a jovem resolve tomar banho. Alessandro à procura por toda casa, flagrando-a completamente sem nada.

Montserrat escuta estranho barulho, ficando desconfiada

Tomado por seus impulsos, Alessandro se imagina no chuveiro com a amada, tendo momentos tórridos com ele. Alessandro chega a abrir os botões de sua camisa, mas consegue se conter, saindo mais rápido que pode do local.

Escutando o barulho, Montserrat estranha. Saindo do banheiro, ela não vê ninguém, pois seu marido já terá saído do local, não dando tempo dela perceber que ele estava lhe espionando. A cena não tem data para ser exibida.