Novela Totalmente Demais: Eliza fica com vergonha de barraco e termina com Jonatas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza decidirá terminar o namoro com Jonatas após ele dar um exame em uma festa que será realizada na mansão de Germano. O rapaz será dopado por Cassandra e ficará ‘doidão’, querendo até mesmo fazer um streaptease.

Eliza não deixará Jonatas tirar a roupa na frente de todos, mas ele continuará chamando a atenção dos convidados. Esta festa foi promovida para que as candidatas do concurso Garota Totalmente Demais pudessem ser avaliadas.

Elas teriam que se comportar de forma adequada no evento social, mas a personagem de Marina Ruy Barbosa perderá a cabeça ao ver o namorado promovendo um barraco durante a festa.

Jonatas arrumou um jeito de trabalhar na festa como garçom para ficar próximo à namorada, mas acabou prejudicando a ruiva. Cassandra ‘batizou’ um drinque que deveria ser servido a Eliza, mas o rapaz acabou ingerindo a bebida e ficou descontrolado.

Eliza termina tudo com Jonatas, em Totalmente Demais

Quando acordar, Jonatas estará sem camisa e perguntará o que aconteceu. Furiosa, Eliza irá disparar: “Você não lembra, seu idiota? Você fez tudo errado”.

Arthur também ficará revoltado com a atitude do rapaz e dirá que, por causa dele, Eliza será eliminada do concurso Garota Totalmente Demais.

A ruiva abraçará Arthur e ficará aos prantos, enquanto Jonatas pede desculpas e afirma que não se lembra de nada, mas acabará ouvindo um sermão do empresário.

“Deixa de ser sonso, moleque. Todo mundo te viu enchendo a cara, dando vexame. Dançando em cima da mesa, tirando a roupa”, gritará Arthur. Jonatas se levantará sem graça e, antes de ir embora, será dispensado por Eliza: “Não quero mais ver a sua cara”.