in

A Escrava Isaura: tapa do pai faz Henrique ter atitude inesperada

RecordTV
Publicidade

Na RecordTV, nas emoções de A Escrava Isaura que estão por serem exibidas, Henrique (Gabriel Gracindo) tomará um tapa de seu pai, revidando de maneira inesperada.

Sebastião (Paulo Figueiredo) vai fazer de tudo para conseguir levar seu filho para casa, após descobrir que ele está no bordel de Serafina (Maria Cláudia). Não querendo ir, o rapaz será agredido pelo pai, que lhe esbofetará.

A situação começa com Sebastião flagrando o filho no local, que lhe apresenta Flor-de-Lis (Lígia Fagundes) como sua namorada. Inconformado, ele dirá para o filho que não acredita, sendo uma brincadeira de muito mal gosto.

Publicidade
Publicidade

Henrique confessa estar apaixonado para Sebastião

Henrique, no entanto, afirmará que está completamente apaixonado pela prostituta, querendo que ela vá viver em sua casa, pois ele já não suporta mais ficar longe dela. O coronel confrontará seu herdeiro, que revidará.

Henrique dirá que ele não lhe deixou amar Isaura, agora terá que se contentar com uma florzinha como nora. Sebastião tentará fazer seu filho entender que nunca desejou mal para ele, querendo que ele tenha tudo de melhor em sua vida.

Henrique choca convidados com atitude

O Coronel não conseguirá entender o motivo de tanta revolta. Em determinado momento, cansado das ironias de seu herdeiro, Sebastião alegará que ele não consegue se sustentar sozinho, dependendo de seu dinheiro para isso.

Afirmando ter dinheiro próprio, Henrique surpreenderá todos, tirando a roupa, entregando-as para seu pai, que ficará desolado com a afronta de seu herdeiro, indo embora completamente constrangido.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Novela Totalmente Demais: Eliza fica com vergonha de barraco e termina com Jonatas

Brasil fica perplexo com ator Juliano Laham; ele teve coronavírus e ficou na UTI