Brasil fica perplexo com ator Juliano Laham; ele teve coronavírus e ficou na UTI

PUBLICIDADE

Juliano Laham desabafa sobre coronavírus e diz que chegou a ter 70% do pulmão comprometido. O ator Juliano Laham surpreendeu a todos ao falar sobre o seu estado de saúde. Ele que ficou famoso ao participar como ator contratado do BBB, acabou contraindo o coronavírus e ficando em estado grave por conta da doença 

Como mostra uma matéria do site da Revista Quem, Juliano Laham chegou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta da doença. Ainda segundo o ator, o vírus chegou a comprometer cerca de 70% do seu pulmão. O ator disse ainda que aprendeu muito com a doença. 

Depois de passar pelo susto, Juliano Laham viajou para São Paulo para ficar ao lado da família. No estado, ele disse que seguiria as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), ao lado dessas pessoas. 

Juliano Laham disse que quando contraiu a doença já estava 37 dias em quarentena. O ator só saiu duas vezes. Em todas elas, segundo Juliano Laham, os cuidados foram observados.

“Há exatamente duas semanas atrás, comecei a passar mal, tive os seguintes sintomas: falta de ar, dores no corpo (mais precisamente cabeça e estômago) e, mais tarde, alguns episódios de vômito com sangue, que foi o que me fez recorrer ao hospital”, disse Juliano Laham ao contar sobre a doença, que já matou quase oito mil pessoas em todo o país. 

Juliano Laham recebeu alta, mas revela que continua com medo da doença. Isso porque ainda não há uma comprovação de que se ter uma doença uma vez não impossibilita você não estar imune ao vírus.