A irmã caçula de Flayslane é ainda mais linda do que a ex-BBB e está bombando no Instagram

PUBLICIDADE

Pouca gente sabe, mas a ex-BBB Flayslane tem uma irmã caçula que é a sua cara. A semelhança entre as duas garotas está chamando a atenção dos fãs e dos internautas nas redes sociais. Flayse tem 16 anos e compartilha de diversos aspectos de semelhança com a irmã famosa, incluindo o tom da pele, os cabelos e a facilidade que tem com a música, fazendo enorme sucesso por conta do seu talento para cantar.

Irmã de Flayslane tem talento musical

Flayse gosta de soltar a voz e faz questão de compartilhar com os seus seguidores no Instagram todo o talento que tem com a música. No perfil da adolescente são vários vídeos publicados, nos quais aparece soltando a voz.

A maioria de seu repertório é composto por canções gospeis, embora ela também interprete várias outras canções de enorme sucesso. Recentemente, a adolescente publicou um vídeo em que aparece interpretando a canção Don’t start now, da cantora Dua Lipa, numa versão acústica. A música embalou as festas do BBB20, com direito a coreografia criada pela participante Manu Gavassi.

Flayse e o lado brincalhona

A jovem também tem o seu lado divertido, assim como a irmã. Ela adora fazer as suas palhaçadas em vídeos muito engraçados publicados na plataforma TikTok. Já no Instagram, que está quase chegando aos 100 mil seguidores, posta frequentes fotos de seus elaborados looks, além de compartilhar parte da rotina vivida junto com a mãe, Luciene, fora os registros ao lado da irmã famosa.

Quando Flayslane foi eliminada do Big Brother Brasil,  Flayse escreveu uma linda declaração, dizendo acreditar que a irmã viverá momentos muito brilhantes do lado de fora do confinamento, graças ao seu enorme talento.