Novela Totalmente Demais: Eliza surta com Arthur e discussão quase acaba em pancadaria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur deixará Eliza furiosa ao tomar o celular da ruiva, chegando a proibí-la de ficar conversando com Jonatas. Isto acontecerá às vésperas de uma nova fase do concurso e o empresário exigirá foco total da garota.

Arthur chegará de uma aula de tênis e ao se deparar com Eliza no telefone com o namorado, ficará uma fera. Ele pensou que a jovem estava treinando para melhorar sua performance, mas a ruiva, na verdade, estava de bate-papo com Jonatas.

Sem pedir licença, Arthur arrancará o celular das mãos de Eliza e dará uma bronca: “A saudade mata a gente, a saudade é dor pungente, mas logo passa. Foi um prazer falar com você, mentira, não foi. Não ligue mais, tá, espera que a gente te liga. Passar bem, tchau. Obrigado, de nada”.

Eliza chegará a dizer que o agente não pode tomar seu celular, mas ele afirma que pode sim e que faz isso para o bem da ruiva, do contrário não vencerão o concurso Garota Totalmente Demais.

Arthur e Eliza discutem feio, em Totalmente Demais

“Agora, menina, é horário de trabalho”, disparará Arthur, mas Eliza não deixará por menos e dirá que não é para ficar gritando com ela.

Em seguida, a ruiva explicará que está com um frio na barriga, nervosa e que só conversando com Jonatas consegue ficar mais tranquila. Arthur avisa a Eliza que para deixá-la tranquila o melhor é trabalhar, e manda a ruiva ir para a sala, ameaçando dar uma raquetada na garota.

A ruiva não se intimida e diz que quebra a raquete na cabeça dele, deixando Arthur sem palavras.