Silvio Santos e Adriane Galisteu protagonizaram quebra-pau e tudo é jogado no ventilador

PUBLICIDADE

Adriana Galisteu revela brigas com Silvio Santos e surpreende. A apresentadora Adriana Galisteu surpreendeu ao falar sobre Silvio Santos em uma entrevista dada para o programa Reclame, exibido na Kiss FM. De acordo com a comunicadora, no período em que esteve no SBT, ela e Silvio Santos chegaram a protagonizar algumas brigas.  

Adriana Galisteu lembra brigas com Silvio Santos e fala em aprendizado

As discussões de Adriana Galisteu e Silvio Santos, segundo a apresentadora, aconteciam porque o ‘Homem do Baú’ alterava o programa dela diversas vezes de horário. Mudanças como essa acabam afetando a audiência da atração, em especial porque acaba tirando o hábito de quem assiste. 

“Silvio Santos me ajudou muito, mas a gente quebrava uns paus… A gente brigou profissionalmente, mas eu aprendi com ele”, disse Adriana Galisteu lembrando com saudades o tempo em que esteve no SBT. 

Adriana Galisteu diz que até hoje, quando vai fechar algum tipo de contrato, sempre lembra do dono do SBT. A apresentadora conta que o poder de comunicação de Silvio é muito grande e que ele é capaz de fazer qualquer pessoa concordar com as ideias dele, por mais que essa pessoa também tenha opinião forte. 

Sobre o lado atriz, Adriana Galisteu falou um pouco sobre a novela ‘O Tempo não Para’, sua última trama na televisão. “Minha experiência em novelas tinha sido em Xica da Silva, em 1996, um pouco antes da Manchete fechar. O [diretor Walter] Avancini estava numa fase difícil, a Manchete sem dinheiro, era um trauma, mas passou”, disse Adriana Galisteu, que confirmou ter tido medo de rejeição por parte do público.