Betty, a Feia em Nova York: Margarida pressiona Betty com pergunta sobre Armando

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, Margarida (Glória Peralta) coloca Betty (Elyfer Torres) contra a parede com pergunta sobre Armando (Erick Elías).

Completamente apaixonada por Armando, Betty será pega de surpresa com questionamento da mãe do empresário, que irá atrás da secretária para saber o que ela está tendo com seu filho, pois ele lhe confessou que não ama mais a noiva.

Margarida não conseguirá lidar com a decisão de seu filho, que revela sua vontade de desistir do casamento com Marcela (Sabrina Seara), passando muito mal, no entanto, depois de se recuperar, ela resolverá questioná-lo para saber o motivo de sua decisão.

Betty é procurada por Margarida

Suspeitando de tudo que está acontecendo, ela resolverá procurar Betty, na intenção de conseguir arrancar qualquer coisa da secretária, fazendo-a lhe falar tudo que está rolando entre ela e seu herdeiro, pois não é besta.

A mãe do empresário começa questionando se os dois tem algo, mas logo muda seu pensamento, querendo que Betty lhe fale sobre a mulher com quem ele está saindo, no entanto, escuta uma resposta negativa da feia.

Margarida pede que Betty mantenha segredo sobre conversa

Margarida ficará com raiva de Betty, mas pedirá que ela não comente nada com Armando, não querendo que ele saiba o que está fazendo. Betty tranquilizará a mãe de Armando, alegando que não contará nada para ele.

A cena em questão ainda não tem data prevista para ir ao ar. Betty, a Feia em Nova York está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h30, sempre depois de O Que a Vida Me Roubou.