Filho do autor de ‘A Turma da Mônica’ revela ameaças de morte, após se assumir gay

PUBLICIDADE

Filho de Maurício de Souza conta dificuldades após se assumir gay. Mauro Souza, herdeiro do dono do criador da ‘Turma da Mônica’, surpreendeu ao falar sobre a sexualidade nas redes sociais. O Filho de Maurício de Souza é assumidamente gay, mas revela que esse processo de contar a verdadeira sexualidade não foi simples. Mauro revelou, por exemplo, que sofreu até ameaças, após contar que gosta de outros homens. 

O Filho de Maurício de Souza acabou tendo a sexualidade exposta, após o pai divulgar uma foto em que ele, o filho e o marido de Mauro Souza estavam tomando café da manhã juntos. A imagem gerou grande repercussão, pois mostra como a aceitação da família de Mauro aceitou o casal. 

O Filho de Maurício de Souza revelou que teve até medo de ser assassinado, tamanha as ameaças. Ele foi ameaçado de morte e agressões e processar todas essas informações não foi algo simples e demandou um certo tempo. 

“De repente, todo mundo sabia que eu era gay. E sem que eu tivesse controle, estavam falando sobre mim”, contou Mauro Souza, que até então não tinha dimensão como a exposição da sua sexualidade poderia até ajudar outras pessoas. 

“Recebi mensagens, das mais amorosas às mais odiosas. Estas, foram cruéis e assustadoras: me xingavam de tudo quanto é nome e ameaçavam a minha integridade física”, revelou Mauro, emocionando muitos fãs, que mandaram força para ele através de comentários no Instagram. “E eu escolhi. Eu escolhi defender a causa”, disse o famoso por meio das redes sociais e repercutindo bastante.