in

Bruno Gagliasso usa fama de Manu Gavassi para atacar Bolsonaro

G1 / Montagem
Publicidade

Bruno Gagliasso fala sobre relação Moro x Bolsonaro com música de Manu Gavassi. O ator Bruno Gagliasso deu o que falar ao comentar o atual estado do governo do presidente Jair Bolsonaro. Muito ativo nas redes sociais, o hoje contratado da Netflix utilizou o Twitter para criticar Bolsonaro e falar sobre a recente demissão do ex-Ministro Sérgio Moro do governo federal. 

Para falar a respeito do governo, Bruno Gagliasso usou uma música da famosa Manu Gavassi, terceira colocada no Big Brother Brasil. A música ‘Áudio de desculpas’ havia sido cantada por Manu Gavassi, quando a ex-BBB20 e cantora participou do programa da Fátima Bernardes. Manu cantou ‘Áudio de desculpas’ e Bruno Gagliasso aproveitou a deixa para fazer críticas políticas à atual conjuntura que governa o Brasil. 

Bruno Gagliasso usa música de Manu Gavassi para falar do governo de Jair Bolsonaro

Veja abaixo a publicação de Bruno Gagliasso, em que ele fala da música de Manu Gavassi para comentar a recente briga entre o presidente Bolsonaro e o ex-Ministro da Justiça, Sérgio Moro. 

Publicidade
Publicidade

“A
@manugavassi acertou certinho esse nome de música pro espírito do nosso tempo. Toda vez que leio Áudio de Desculpas clico achando que o Moro e o Bolsonaro fizeram as pazes”,
disse Bruno Gagliasso ao falar sobre a situação política que vive o Brasil. 

A publicação de Bruno Gagliasso deu o que falar na internet. Muitos fãs do ator, cujo último trabalho na TV Globo foi na novela ‘Ó Sétimo Guardião’, disseram que riram do comentário dele e o chamaram de corajoso.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post