Ex-BBB Gizelly Bicalho revela drama com vizinhança: ‘querem me expulsar’

PUBLICIDADE

A ex-BBB Gizelly Bicalho está tendo vários problemas com a sua vizinhança logo após ter deixado a casa mais vigiada do país. Na noite da última terça-feira (06), a advogada capixaba recebeu mais uma surpresa dos seus fãs. Contudo, a homenagem acabou desagradando os vizinhos da advogada e deixou a relação ainda mais estremecida entre as partes.

Um carro de som com o volume acima do padrão ficou próximo à residência de Gizelly Bicalho, fazendo uma homenagem à ex-BBB. Revoltados, os vizinhos saíram para reclamar, e até a polícia foi acionada.

Nos Stories do seu Instagram, a advogada agradeceu a homenagem e também aproveitou para colocar à público as rusgas que tem acumulado com a sua vizinhança.


“Não gostam de mim apenas por que sou eu e agora eles querem me expulsar da rua e até do bairro, meu Deus”,
publicou a ex-BBB.

Compreensiva, Gizelly reconheceu que os vizinhos tinham razão por conta do som alto e revelou que está de mudança.

“Vizinhança que está reclamando, eu peço desculpas em nome dos meus fãs e fiquem tranquilos que eu já estou me mudando da rua, eu acho que eu vou mudar do bairro também”. 

Um presente diferente

Na última segunda-feira (4), a advogada recebeu uma homenagem surpreendente e atípica dos fãs. Nas redes sociais, a ex-sister revelou que teve o seu nome “batizado” em duas estrelas.

Gizelly Bicalho foi a 14ª eliminada do programa Big Brother Brasil 2020. No paredão que culminou a sua saída da casa no dia 14 de abril, Bicalho acabou acumulando mais votos do que Mari Gonzalez e Babu, saindo da casa mais vigiada do Brasil com 54,79% dos votos.