in

Resumo Brega e Chique (Viva) 07/05: Bruno fica chocado ao ser acusado de engravidar Vânia

Canal Viva
Publicidade

Em Brega e Chique, no Viva, neste 7 de maio, quinta, Bruno leva um susto ao ser acusado de engravidar Vânia

Ainda no capítulo, ao saber que sua filha se entregou nos braços de Bruno, Rosemere fica em desespero. Zilda se abre com Rafaela, revelando que Cláudio lhe convidou para um jantar muito especial com ela.

Mesmo chateada com o que escutou, a ex-milionária pede que ela não deixe de ir ao encontro de seu mais novo pretendente, pois essa oportunidade não baterá duas vezes em sua porta. Muito nervosa, Rosemere procura Balthazar.

Publicidade
Publicidade

Balthazar sai em defesa da honra de Rosemere

Mostrando toda sua revolta, Rosemere desabafa com o amigo, que sempre está disposto ao escutá-la, tudo que aconteceu entre Vânia e Bruno. Tentando acalmá-la, o marceneiro afirma que conversará com o rapaz, arrancado toda a verdade dele.

Bruno, ao saber que engravidou Vânia, fica sem entender o que está acontecendo, não conseguindo se explicar para Balthazar, pois sabe que não teve nada com a filha da mulher, confirmando que só aceitou seu convite para ir ao cinema.

Balthazar pressiona Bruno

O rapaz nega que tenha feito mal para Vânia, pois jamais faria nenhuma coisa que pudesse deixá-la com sua reputação manchada. Não contente com a explicação, Balthazar chama Rosemere de volta à marcenaria.

No local, ela vê Balthazar questionando Bruno, que fica sem ação. Balthazar pede para ele pensar bem na resposta que dará, pois estará colocando a credibilidade de Vânia em Jogo, afirmando que ela está mentindo para a própria mãe, que poderá perder a confiança que tem nela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ex-BBB Gizelly Bicalho revela drama com vizinhança: ‘querem me expulsar’

Em desabafo, filho de Flávio Migliaccio faz revelações: ‘Eu tentei impedir’