in

Em desabafo, filho de Flávio Migliaccio faz revelações: ‘Eu tentei impedir’

Area Vip
Publicidade

Na manhã da última segunda-feira (04/05), o Brasil acordou mais triste com a notícia da partida do ator Flávio Migliaccio, que tinha 85 anos de idade. Ele morreu em seu sítio e o corpo foi encontrado pelo caseiro que cuidava do local.

A notícia pegou muitos fãs e amigos de surpresa. Muitos artistas, que admiravam o ator e chegaram a atuar ao seu lado, deixaram diversas homenagens e mensagens a ele através das redes sociais. Um deles foi Lima Duarte, que publicou um vídeo homenageando o amigo.

Outra pessoa que não deixou a morte passar em branco foi o filho de Migliaccio, Marcelo. Através de uma carta aberta, ele emocionou o Brasil com seu texto de desabafo, falando sobre os últimos momentos de seu pai.

Publicidade
Publicidade

Filho conta tudo sobre últimos momentos

Marcelo conta em sua carta que Flávio estava insatisfeito com a vida, tanto por causa dos efeitos da idade quanto pela situação em que a sociedade se encontra: “Ele sempre me dizia que não aguentava mais viver num mundo como esse e sentir seu corpo deteriorar-se rápida e irreversivelmente pela idade avançada“.

O filho do ator conta sobre sua tentativa de trazer de volta a visão positiva do mundo para o pai: “Tentei impedir de todas as formas, sofro agora, e sofrerei para sempre, por não ter conseguido, mas entendo sua decisão“, declara.

Marcelo ainda agradeceu ao público pelas mensagens de carinho e conforto que recebeu por causa da morte do pai. Ele também aproveitou o desabafa para deixar elogios a Flávio, que ganhou um prêmio de televisão aos 84 anos de idade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 07/05: Bruno fica chocado ao ser acusado de engravidar Vânia

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 07/05: Jezebel age após saber segredo de Ludovico