Em desabafo, filho de Flávio Migliaccio faz revelações: ‘Eu tentei impedir’

PUBLICIDADE

Na manhã da última segunda-feira (04/05), o Brasil acordou mais triste com a notícia da partida do ator Flávio Migliaccio, que tinha 85 anos de idade. Ele morreu em seu sítio e o corpo foi encontrado pelo caseiro que cuidava do local.

A notícia pegou muitos fãs e amigos de surpresa. Muitos artistas, que admiravam o ator e chegaram a atuar ao seu lado, deixaram diversas homenagens e mensagens a ele através das redes sociais. Um deles foi Lima Duarte, que publicou um vídeo homenageando o amigo.

Outra pessoa que não deixou a morte passar em branco foi o filho de Migliaccio, Marcelo. Através de uma carta aberta, ele emocionou o Brasil com seu texto de desabafo, falando sobre os últimos momentos de seu pai.

Filho conta tudo sobre últimos momentos

Marcelo conta em sua carta que Flávio estava insatisfeito com a vida, tanto por causa dos efeitos da idade quanto pela situação em que a sociedade se encontra: “Ele sempre me dizia que não aguentava mais viver num mundo como esse e sentir seu corpo deteriorar-se rápida e irreversivelmente pela idade avançada“.

O filho do ator conta sobre sua tentativa de trazer de volta a visão positiva do mundo para o pai: “Tentei impedir de todas as formas, sofro agora, e sofrerei para sempre, por não ter conseguido, mas entendo sua decisão“, declara.

Marcelo ainda agradeceu ao público pelas mensagens de carinho e conforto que recebeu por causa da morte do pai. Ele também aproveitou o desabafa para deixar elogios a Flávio, que ganhou um prêmio de televisão aos 84 anos de idade.