Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 07/05: Jezebel age após saber segredo de Ludovico

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, na quinta (07), Jezebel descobre segredo de Ludovico, tomando drástica atitude.

No capítulo, temendo ser desmascarado pela funcionária, Ludovico sai correndo, não deixando que ela lhe alcance, sendo que teria seu plano colocado a perder, fazendo com que todos descobrissem quem ele é de verdade.

Após conseguir escapar do flagra, o empresário se veste com suas roupas normais. Dália, no entanto, não se acalma, continuando desconfiada, percebendo que tem alguma coisa de esquisito acontecendo, prometendo descobrir o que é.

Roseli investiga Ludovico

Ana fica entusiasmada com o baile, acreditando que será a melhor noite de sua vida, realizando todos os seus maiores sonhos de uma vez só. Jezebel descobre que seu irmão estava usando uma das roupas dos trabalhadores da fábrica.

Encucada, ela quer saber qual o motivo dele ter se disfarçado. Roseli é encarregada de saber o motivo, descobrindo que o empresário vem se disfarçando para conversar com Ana, a nova funcionária da fábrica.

Jezebel planeja demitir Ana

Ao descobrir a verdade, Jezebel fica chocada, resolvendo mandar Ana embora o mais rápido possível, não dando oportunidade para o azar. Mais tarde, Jezebel mostra que está sofrendo muito, pois não pode gastar o dinheiro da maneira que quer.

Sempre acostumada a viver com tudo que é bom, ela é obrigada a economizar cada tostão. Danilo não está animado para ir ao baile de formatura, mas Bárbara faz questão da presença dele, no local, alegando que uma grande empresa está sendo organizada para ele.