Após operar pulmão, Raul Gil aparece em vídeo comovente

PUBLICIDADE

Apresentador Raul Gil surpreende ao aparecer cantando ópera após fazer cirurgia no pulmão. O apresentador Raul Gil é um dos nomes mais conhecidos da televisão. No entanto, o comunicador é um dos nomes mais famosos da telinha. Raul Gil passou por maus bocados. Ele precisou passar por uma cirurgia, após sofrer um acidente em casa. Ele chegou a passar por uma cirurgia urgente, na qual operou o pulmão. 

Raul Gil foi internado na semana passada no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. Na unidade, ele chegou no local sem ar e médicos precisaram passar ele por exames. O órgão do apresentador estava comprometido. Raul Gil havia sofrido um acidente doméstico na Páscoa, quando pisou em falso e acabou caindo no chão. Nesse acidente, ele quebrou algumas costelas e uma delas perfurou o órgão do comunicador. 

Raul Gil passa por cirurgia e aparece em vídeo cantando ópera em hospital

O apresentador Raul Gil apareceu em um vídeo cantando ópera no hospital. As imagens foram gravadas pelo filho do comunicador do SBT, o diretor de televisão, Raulzinho. As imagens deram o que falar, especialmente porque Raul Gil já é um senhor de idade. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador Raul Gil cantando ópera em pleno hospital, após passar por uma delicada cirurgia no pulmão:

Vários internautas mandaram mensagens positivas para o apresentador do SBT. “Coisa linda! Deus te abençoe! Raul Gil Jr., melhoras para esse paizão lindo!“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. O tema deu o que falar na web.