Lembra da Bárbara da novela Totalmente Demais? Saiba por onde anda a atriz Pally Siqueira

PUBLICIDADE

Em 2015, a atriz Pally Siqueira fez muito sucesso ao interpretar a personagem Bárbara na novela Totalmente Demais e agora volta a ficar em alta, já que a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm está sendo reprisada na Globo, substituindo Salve-se Quem Puder que teve a produção suspensa temporariamente.

Ano passado, Pally Siqueira atuou em Malhação – Vidas Brasileiras, vivendo a jovem Amanda, uma garota que acaba sendo diagnosticada com ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que ataca o sistema nervoso e afeta os músculos e também os nervos. Mais uma vez ela deu um show de interpretação.

Na história, a personagem de Pally Siqueira acaba morrendo, só que antes ela escreve uma lista de desejos e começa a realizar todos, inclusive se casar com o namorado Kavaco, interpretado pelo ator Gabriel Contente.

Em 2019 a atriz também fez uma participação em Bom Dia, Verônica, série produzida pela Netflix. Em seu perfil no Instagram, Pally está sempre compartilhando fotos e falando de seu dia-a-dia com os mais de 430 mil seguidores.

Bárbara na novela Totalmente Demais

A personagem de Pally Siqueira estuda na mesma classe de Wesley e é apaixonada pelo rapaz. O sonho dele é ser jogador de futebol, mas acaba sendo atropelado e fica numa cadeira de rodas, vendo sua vida mudar completamente.

Bárbara desiste do rapaz ao ver que ele está nestas condições, enquanto Janaína, que era apaixonada por ele mas não dizia nada, vai se aproximando aos poucos e então os dois começam a viver um lindo romance.

No final da novela Totalmente Demais, a personagem de Pally Siqueira aparece ao lado de Janaína, mostrando que elas voltaram a ser amigas.