Novela Totalmente Demais: Eliza cai em armadilha de Carolina e deixa Arthur decepcionado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza cairá em uma armadilha de Carolina, deixando Arthur extremamente decepcionado, já que ele tem apostado todas as suas fichas acreditando que a ruiva conseguirá mudar seu jeito de ser e se tornar uma modelo de sucesso.

Quando Carolina ver a personagem de Marina Ruy Barbosa chegar sozinha à redação da Totalmente Demais para dar uma entrevista relacionada ao concurso, irá perguntar à garota por Arthur.

Eliza responderá que ele não teve como acompanhá-la e a jornalista vai logo provocando: “Não acredito. Seu dono deixou você sair sozinha?”.

A aspirante a modelo fica visivelmente irritada, mas consegue se segurar e diz apenas que ele não é seu dono, apenas empresário e completa: “Mulher nenhuma tem dono“.

Carolina provoca Eliza, em Totalmente Demais

Só que Carol não se dará por vencida e mais uma vez provocará a rival: “Max, dá os parabéns pro Arthur. Ele adestrou a Eliza direitinho“. Desta vez a ruiva não conseguirá se segurar e ameaçará partir para cima da vilã e a situação só não sai de controle porque Max a segurará a tempo.

Qual é o segredo do Arthur, hein? Ele te premia com um peixinho, um torrão de açúcar ou um ossinho no final do exercício?”, voltará a provocar Carolina, deixando Eliza ainda mais furiosa.

A ruiva não fica por baixo e retruca: “Ele tava querendo me dar capim, mas tinha acabado, porque você comeu tudo. Sua entojada“. Max entrará em contato com Arthur e contará que Eliza não resistiu e já caiu nas provocações de Carol.

Decepcionado, Arthur dirá que Eliza não passou nesse teste e então resolve trazer sua mãe para o Brasil na esperança de que ela possa fazer com que a garota aprenda a ser elegante.