Adele aparece completamente diferente aos 32 anos e ganha mais de 1 milhão de seguidores

PUBLICIDADE

Esta semana a cantora Adele surpreendeu o mundo ao compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece bem diferente. Ela ficou alguns  meses afastada das redes sociais, mas no dia em que completa 32 anos surge bem mais magra, com um vestido preto e aproveita para agradecer aos fãs que enviaram mensagens desejando feliz aniversário.

Adele aproveitou a postagem para homenagear os profissionais que trabalham em serviços essenciais durante esta pandemia: “Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos. 2020, ok, tchau e obrigada

Em novembro do ano passado, Adele chegou a ser fotografada durante uma festa de Halloween e os fãs já observavam que ela ficou um pouco mais magra, mas agora a mudança foi radical.

Foto de Adele encanta o mundo

Ao comemorar seu aniversário com uma foto onde aparece mais magra, Adele acabou conquistando mais de 1 milhão de seguidores. Agora a cantora já tem mais de 34 milhões de fãs no Instagram e o número continua aumentando.

Desde 2019 que a inglesa já dava sinais de que perderia peso, pois chegou a comentar sobre mudanças de hábitos, inclusive durante uma entrevista para a revista Vogue.

Aqui no Brasil o nome da cantora ficou no topo dos assuntos mais comentados desta quarta-feira, dia 6. Os internautas se mostraram surpresos com o novo visual de Adele e enviaram várias mensagens elogiando-a pela determinação.