Novela Totalmente Demais: Jacaré fica chocado ao descobrir a verdade sobre Sofia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jacaré descobrirá quem realmente é Sofia e ficará em choque. Tudo começará quando ele encontrar uma foto da amada no apartamento de Rafael. Ele estará no meio de um assalto quando ficará em choque ao se deparar com uma foto da jovem.

Jacaré dará um jeito de ir até a redação da Totalmente Demais, porém, vai até disfarçado para não ser reconhecido e assim tentará obter alguma informação sobre Sofia. Mas o criminoso será descoberto por Lu, que perguntará o que ele quer saber sobre a garota.

E será durante esta conversa que Jacaré descobrirá quem na verdade é a jovem que ele conhecia por Nina, mas na verdade é Sofia e muitos pensam que está morta.

“Fala a verdade. A Nina era tão rica assim mesmo?”, dirá o sujeito. Lu então explicará que Sofia era ‘podre de rica’ e que assumiria a presidência da Bastille se ainda estivesse viva.

Jacaré irá embora e a loira ficará curiosa para saber o motivo do vilão estar tão interessado assim na história da jovem. Lu então contará a Rafael que Sofia o traía com o criminoso.

Passado de Sofia vem à tona, em Totalmente Demais

Germano foi até o bar Boca da Matta, acompanhado de Lili, pois Sofia costumava frequentar o local acompanhada de Jacaré. O casal ficou chocado quando descobriu que a filhinha deles estava saindo na companhia de um criminoso.

Lili nem acreditará quando escutar o dono do bar dizer toda a verdade sobre a garota. Germano, vendo o estado da esposa, pedirá para que ela pare de investigar o passado da filha e deixe tudo isso de lado, pois a situação poderá piorar ainda mais.