Ex de Guilherme diz que ele traía esposa quando casado: ‘Pegou torcida do Flamengo’

PUBLICIDADE

Cantor sertanejo Guilherme volta a ser atacado por mãe de sua filha, que o acusa de “traição em massa“. O sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, continua dando o que falar. A ex-coleguinha do programa Caldeirão do Huck, Mary Silvestre, está muito irritada com Guilherme. O cantor é pai de uma menina com Mary Silvestre, que já está com três anos de idade. 

Mary Silvestre engravidou quando o sertanejo já estava casado com sua atual esposa, Ana Paula. Mary contou então que ela não foi a única que o cantor ficou nesse período. A ex-coleguinha do ‘Caldeirão do Huck’ contou que Guilherme usava um aplicativo de encontros e que, por conta disso, acabou se relacionando “com a torcida do Flamengo inteira”. 

Cantor sertanejo Guilherme é acusado de ter traído esposa com torcida do Flamengo inteiro

“Engraçado que ela mesma não se incomodou em saber disso e nem se importava que ele tivesse perfil em aplicativo de pegação e saísse pra balada sozinho em São Paulo! Pegou a torcida do Flamengo inteira!”, disse Mary ao falar sobre o assunto, no qual ela aproveitou para criticar a companheira do músico. 

De acordo com ela, caso seu marido fizesse o mesmo que Guilherme, ela nunca estaria com ele. A ex-coleguinha revelou que o  motivo seria porque tem amor próprio. 

“Nunca precisei de grana e nem de fama, porque eu tenho talento e consigo brilhar sem estar na aba de macho escroto”, disse a ex-coleguinha, que ainda se defendeu, dizendo que só se relacionou com o artista, pois na época não tinha ciência de que o músico estava levando um relacionamento sério com outra mulher.