in

Após choro ao vivo, Eduardo Costa faz novo desabafo: ‘Estou cansado disso tudo’

Area Vip
Publicidade

Desde o final da semana passada, o cantor sertanejo Eduardo Costa tem sido um dos nomes mais comentados do Brasil. Isso porque, em sua última live, ao lado do amigo Leonardo, ele acabou se excedendo em algumas palavras, se tornando alvo de críticas.

A apresentação virtual do sertanejo ocorreu no último dia 01 e deu muito o que falar. Na ocasião, o cantor chegou a mencionar a filha da cantora Thaeme Mariôto, que tem apenas 1 ano de vida. Em sua fala, ele disse que queria ser apresentado à criança para pensar nela enquanto estivesse tendo relações íntimas.

Depois que a live começou a viralizar e os internautas passaram a criticar o cantor, ele se pronunciou na web pedindo perdão para Thaeme, explicando suas declarações: “Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, me perdoa, Deus sabe que eu jamais faria isso“.

Publicidade
Publicidade

Eduardo desabafa sobre críticas

Nesta quarta-feira (06/05), Eduardo Costa concedeu entrevista exclusiva ao G1 e desabafou sobre as críticas que vem recebendo por causa de seu comportamento. Ele chegou a cancenlar a próxima live por causa da polêmica.

“Cancelei porque as pessoas estão mais preocupadas em ver defeitos a ver o bem que fazemos. As pessoas me conhecem, sabe que muitas vezes me excedo nos palavrões, mas isso não dá o direito de te massacrarem. Estou cansado disso tudo”, disse Eduardo.

Recentemente, o sertanejo publicou um vídeo em seu Instagram afirmando que estava pretendendo parar a carreira. Ao ser procurada, a assessoria de imprensa do cantor negou que ela irá para de cantar no momento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Padre Reginaldo Manzotti diz se coronavírus é castigo de Deus e surpreende

Maiara assusta Fernando com presente diferente em aniversário de namoro